quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amigos, estou aqui, abraços!

Passado algum tempo sem um depoimento a saudade bateu, mais uma semana de aula, completando o primeiro mês, avaliações à vista, final deste mês. Uma tremenda satisfação pessoal, o aprendizado melhora o "astral", o conhecimento alimenta sua fé na vida. Que vida, tenho aproveitado o momento para reflexões, teses pessoais sobre passado, presente e futuro, aumentando o foco a cada dia em um futuro melhor, com mais acessibilidade, com mais intensidade nos relacionamentos.
Uma preocupação que vem com a idade e a falta de mobilidade é a qualidade dos relacionamentos, a qualidade dos amigos que ficaram, dos novos amigos, com isto fica mais profundo, mais gostoso, porque você entra de cabeça, isto que vale na minha opinião.
Estou de cabeça na faculdade, de cabeça na profissão, de cabeça em tudo, digo em tudo mesmo, se é que me entendem.(rsrsrsrsrs).
A inclusão na sociedade é fundamental para o cadeirante que vos fala, minha vida melhorou muito, novos amores descortinam-se a cada amanhece. Estou passando por uma fase nova, uma reconstrução esta a pleno vapor, é bom, só isto, é muito bom.

Vale pessoal, abraços,

A imagem acima é do projeto da Genny, a ferrari das cadeiras de rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário