sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kart adaptado

Este post é para falarmos de esporte, sempre buscando um para praticar, me deparei com o Kart adaptado na granja viana, São Paulo, excelente porém 400 km do Rio de Janeiro. Pesquisei aqui, liguei ali e cheguei na Point Kart, situado no estacionamento do supermercado Extra, Av. Maracanã.
Liguei expliquei meu caso e fui prontamente atendido, agendei um horario, aproveite e transformei em programa de família, levei minhas filhas para desfrutar desta aventura.
Cheguei 10 minutos atrasado transito terrível para a Tijuca, mas valeu cada segundo, uma emoção única, melhora o equilíbrio de tronco, fortalecendo, acelerador e freios na mão, muito bem adaptados, o pessoal ajuda nas transferencias necessárias, tudo perfeito.
Eu e as crianças desde então viramos habitue no estabelecimento, vale muito aproveitar este programa.


Um comentário:

  1. Instituto Aldo Miccolis21 de junho de 2012 às 11:15

    Oi. Sou Instituto Aldo Miccolis e estamos procurando cadeirantes que praticam Kart Adaptado.Mande seu contato e de outros colegas que façam, essa prática.
    Um abraço.

    institutoam@institutoam.org.br
    Rosane Miccolis

    PS.: Temos uma página no FaceBook e podemos nos falar por lá tambem.

    ResponderExcluir