sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acabei de ver um filme com final triste.

Agora acabei de ver um filme com final triste, somos condicionados a finais felizes, como saber se o final chegou ou se não acabou e o jogo continua.
Certo sábado na TV vi um programa onde se apresentava um cego surfista de Guarapari ES, Ele dizia que não acabou é porque não chegou ao final, coisa assim, no fundo pela minha interpretação, é que a luta continua, o batente te chama, o dever manda lembrança, acredito que só assim você consegue interpretar o quão o seu final é triste ou feliz quando acaba? então tem a resposta?
Quando acaba um casamento? Quando acaba um trabalho, uma tarefa, uma missão?
Não tenho um critério definido, não consigo definir, uma equação matemática, vai de toda sua intuição e experiências passadas, o velho ditado "o que a vida ensina", as indiretas maldosas, a crueldade do ser humano.
O acidente me fez abrir os olhos para situações antes não vistas, não dada a atenção necessária, confesso, uma mudança para um critério elevado, mais alto sim, não no tamanho mas na qualidade das tarefas desenvolvidas como se cada segundo de respiração pedisse atenção total, cada simples ato se transforme em ferro e fogo em questão de honra, honra de cadeirante, honra de pai, honra de marido, clausulas petréias, coisas que não tem como digerir.
Você fica totalmente atento a tudo e todos, sobrevivencia, já falei nisto aqui, quer saber mesmo, vou vivendo enquanto estas duvidas continuem, mas uma hora vai ter fim, alias como nós mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário