terça-feira, 19 de junho de 2012

De volta a sala de aula

Semana passada voltei a uma Escola de ensino superior, coloco o substantivo feminino com letra maiúscula pela importância que esta faculdade fará em minha vida pelos próximos 5 anos.
O cadeirante fez o vestibular, na verdade mesmo, uma redação de 27 linhas, e estou separando a documentação para fazer a pré-matricula.
Esta ideia inclusive não é de hoje, em janeiro, também passei e não executei a ideia pela dificuldade em chegar ao campus.
Desta vez, fui mais atendo a esta necessidade, e visitei o campus com o veiculo que tenho para deslocamento próximos, sozinho ou com a companhia da meninas, estas companhias cabem um capitulo a parte.
Hoje quero falar da felicidade em voltar a frequentar uma sala de aula, o curso escolhido foi uma volta ao tempo, engenharia elétrica.
Há exatos 26 anos cheguei a passar mais não frequentei me mudei para São Paulo e minha vida mudou totalmente, acredito que não se pode deixar a falta de mobilidade seja um empecilho para que seu caminho continue a ser traçado, e esta oportunidade de fazer faculdade na minha idade é motivo de festejar.




As mudanças de rumo e as vezes o imprevisto pode ser perigoso, porém mais prazeroso, onde e quando o destino conspira a favor, quando se descortina uma nova manhã cheia de novidades e desafios nossa vida fica mais fácil, ai falo que não tem nada a ver com falta disto ou daquilo, de mobilidade reduzida e "aumentada", falo em encarar a vida com outros olhos, uma nova vida a cada manhã.

Obrigado me Deus, Obrigado a todos, Obrigado faculdade, vamos que vamos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário